Inauguração do Espaço CONACREJE (Pólo Santa Luzia)

Dia 23 de julho de 2015 a Organização CONACREJE inaugurou mais um Espaço de Atendimento na cidade de Jequitinhonha. O Espaço CONACREJE foi inaugurado no bairro Santa Luzia, e ira atender os Bairros Alvorada, São Miguel e Santa Luzia. O Evento contou com a presença de centenas de pessoas entre crianças, adolescentes, jovens e adultos, que tiveram a oportunidade de vivenciar uma tarde de alegria e de apresentações circense e de artes marciais. Após reflexões conjuntas estabelecidas entre o ChildFund Brasil/Unidade de Campo Vale, Diretoria, Coordenação, Equipe e membros das Comunidades atendidas pelo CONACREJE avaliou-se a necessidade de atualizar a forma de trabalho junto as comunidades, visando fortalecer a participação e envolvimento comunitário. Assim em 2015 estão sendo dados passos nesse sentido, primeiro foi inaugurado o POLO RURAL DE ESTIVA e agora o POLO URBANO SANTA LUZIA, além do já existente na sede da Associação. Nos três espaços ações ligadas ao VCP (Vinculo Criança Padrinho) e aos PROGRAMAS SOCIAIS serão desenvolvidas de forma descentralizada a partir da coordenação estabelecida na Sede da Organização Social Parceira.

Agradecemos a Prefeitura Municipal de Jequitinhonha e ao ChildFund Brasil pelo apoio prestado a Organização CONACREJE

Parabenizamos os membros da Diretoria, Coordenação e Equipe pela escuta estabelecida e pelos passos concretos em busca do fortalecimento do trabalho da organização junto aos comunitários. também Agradecemos os parceiros que apoiam essa iniciativa. (Júlio Santos)

Colaboração do Texto: Julio Santos (Assessor de Campo do ChildFund Brasil)

Confira como foi…

DSC07385

DSC07390

DSC07375

DSC07349

DSC07346

DSC07300

DSC07309

DSC07316

DSC07321

DSC07331

Mais Fotos? Clique Aqui!

Anúncios

Sobre Organização CONACREJE

Conselho de Amigos das Crianças de Jequitinhonha, é uma organização filantrópica que atua no município de Jequitinhonha há mais de 26 anos, beneficia cerca de 970 famílias que vivenciam situações de pobreza, exclusão e vulnerabilidade. Destaca-se a atenção especial para crianças, adolescentes e jovens visando o desenvolvimento de habilidades, potencialidades, melhoria no relacionamento interpessoal e a preparação de jovens para o mercado de trabalho. Desenvolve também atividades em prol da promoção da família e o cumprimento das suas competências, formação de lideranças, conscientização da comunidade e o fortalecimento das redes sociais para atuação na garantia e defesa dos direitos da infância e da juventude.

Publicado em 27 de julho de 2015, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: